Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

- Se Inspire em Sophia Abrahão '

   Além de ser Linda, Sophia Abrahão, também arrasa nos seus looks e até já virou referência para várias meninas por aí, inclusive para mim. Mas não é só os seus looks que nos chamam atenção, ela também arrasa nas suas makes e nos seus penteados. Estava dando uma passadinha no instagram  dela e resolvi pegar algumas fotos, para mostrar pra vocês, como ela também é super ligada em moda, como a gente.

Looks:



Penteados:


Makes: 


Acessórios: 



Se vocês ficaram com um gostinho de quero mais, é só conferir o insta dela, que existem vários outros looks.

Espero que tenham gostado '
Beijos da Diih.
;*

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

- Tendência: Le Moustache '


  O famoso ''Bigodinho", virou uma febre no mundo das it girls. Pra todo canto que você olha, tem que ter alguém com alguma coisa de bigodinho. E hoje eu fiz uma seleção de algumas imagens, pra mostrar as diversas possibilidades de você também entrar nessa moda. Mas antes de mostrar as imagens, quero perguntar uma coisa a vocês... Vocês sabem o significado de Le Moustache, ou como eu, usam sem saber ? haha. Por isso eu resolvi dar uma pesquisada por aqui pra mim entender e explicar tudo pra vocês.
- Moustache é um movimento que começou no ano de 2003 entre um grupo de amigos que estavam conversando sobre coisas usadas nos anos 70 e que não tinham voltado a ser usadas. Essa conversa aconteceu no mês de novembro, que no inglês significa november e esse corte de bigode era chamado de Mo. Então eles decidiram que sempre em novembro, usariam esse corte Mo. E ele passou a se chamar Movember (Mo+November), mas com um tempo eles perceberam que esse corte não fazia muito sucesso e decidiram dar outro significado. Hoje esse símbolo significa a conscientização de homens e mulheres sobre o câncer de próstata e o câncer de mama.

E aí, gostaram de saber o verdadeiro significado ? Então vamos para as imagens ;D





Espero que tenham gostado ' 
Beijos da Diih ' 
;*

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

- Desejo do dia: Perfume de Cupcake '

   Geeente, dá pra acreditar que existe perfume de cupcake? Eu quase surtei quando vi essa fofura.
A L'acqua di fiori, resolveu se inspirar no famoso bolinho, e criar essas duas fragrâncias de perfume:

Caramelo Divertido (Cheirinho de tortinha de frutas com caramelo):
   Inicie com deliciosas notas de bergamota, laranja e muito caramelo, depois recheie com a leveza do jasmim, gerânio e lírio do vale. 
Para finalizar, coloridos confeitos de musk, patychouli, sândalo e pronto! Consuma sem moderação e sinta o divertido lado da vida.


Napolitano Chic (Cheirinho de Sorvete Napolitano):
   Inicie com deliciosas notas de cereja, vanila e grapefruit, depois misture a lavanda e o jasmim recheado com um toque de leite condensado. 
Finalize com suculentas porções de morango, sândalo e muitos acordes doces! 
Respire fundo e pronto! Sinta o perfume que saboreia o doce lado da vida!




Cada um custa R$ 59,90 eles são de 100 ml e ainda vem com essa latinha que nós podemos usar para colocar canetas, moedas, batons e tudo mais. Eu realmente me apaixonei gente *-* ' Vou correndo aqui, procurar a loja mais perto pra poder comprar essas fofuras.

Beijos da Diih ' 
:*


Tendência: Shorts Tie Dye '


   
   Como todo mundo já sabe, o Tie Dye é uma das tendências mais forte para o verão 2013. E o que mais me encanta nele, é que nós não precisamos comprar em uma loja pra poder ficar na moda também, por que nós mesmos podemos fazer o nosso. 
   Sabe aquela calça velha que está lá no fundo do seu guarda-roupa? Então, você corta ela do tamanho que você quiser e depois é só colocar de molho na água sanitária para descolorir e depois tingir, na água fervente, com aqueles pozinhos que vende em qualquer mercearia. E depois, pra dar um acabamento bem legal, você pode pregar umas tachinhas, fazer uns rasguinhos e ir customizando do jeito que você achar melhor. Depois é só usar o seu short Tie Dye e arrasar ;D




   Encontrei um vídeo no YouTube que explica passo a passo, é só assistir e ir correndo fazer o seu.




   Espero que tenham gostado ' 
Beijos da Diih ' ;*

domingo, 7 de outubro de 2012

- Pensamento: 24 Motivos para ir a uma balada gay '



1- Em primeiríssimo lugar: são as melhores pra dançar. Tanto pela música quanto pela animação da pista.
2- Você nunca vai precisar pagar o mico de inaugurar a pista. Festas gays já estão sempre bombando ainda que você chegue cedo. Eles começaram a festejar há mil anos e nunca mais pararam e nem vão.
3- Festas gays também nunca acabam, apesar de acabarem sempre em algum lugar ainda mais maluco.
4- Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca).
5- Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo pior.
6- Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere.
7- Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é.
8- Se um cara falar que é macho, acredite. Precisa ser macho para ir a uma balada gay.
9- Homem idiota briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada e só se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Madonna ou Justin).
10- Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada é o sonho de qualquer mulher bacana (se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e, pior, precisa urgente de um nutricionista).
11- As “acéfalas-nasaladas-alisadas-caçadoras-de-namoradinhos-ricos-que-fazem-o-símbolo-de-paz-e-amor-de-ladinho-para-fotos-de-blogs-de-balada-playba” só vão nesses lugares quando estão super deprimidas e costumam vomitar em suas botas de camurça e franginha (e sola vermelha) inviabilizando as mesmas (e você, uma mulher bacana, injustamente mal tratada no colégio por não ser exatamente linda, pode se vingar delas).
12- Às vezes, por alguma razão obscura da psique feminina, a sensação de dançar “encoxada” por doze amigos sarados, bem vestidos, cheirosos e felizes, melhora muito a auto-estima, ainda que na cama você termine sempre cercada unicamente por farelos do pacote de Amanditas.
13- Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador.
14- Ao invés de sair da balada certa (mais uma vez) de que o pai dos seus filhos definitivamente não está numa balada, você já chega na balada com essa certeza. Poupa um tempo precioso.
15- É badala pra exorcizar ao invés de ficar pagando de gata. E pagar de gata (empina bunda, chupa a barriga, arrebita os peitos, equilibra no salto, faz cara de mistério…) dá gases.
16- Quando você não quer agradar os homens, acaba agradando. Os poucos e valentes (e descolados!) machos da casa certamente vão reparar positivamente em você.
17- Toca Friendly Fires, Beck, Amy Winehouse, Basement Jaxx, Daft Punk, Hot Chip, Justice, LCD SoundSystem e o melhor do rock indie do momento numa versão “remix feliz, não se mate ainda”.
18- Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer (ou com ele, o que é pior). E se ele estiver lá, baby, tá tudo explicado.
19- Se todo mundo dançar “moooito” e começar a suar, bicha não fede. No máximo “cheira” almiscarado.
20- As poposudinhas de calças apertadas estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas. (ou vão mas é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem).
21- Não tem essa coisa machista tosca de “mulher até meia noite paga menos”. Você está lá como um deles, ou vice-versa (fiquei confusa agora).
22- Gastar uma fortuna em roupas, sapatos, brincos, maquiagem e cabeleireiro finalmente poderá ser valorizado. (já a calcinha você pode botar aquela de algodão com o elástico esgarçado mesmo, bem mais confortável pra se acabar de dançar).
23- Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato (ainda mais se o seu primo tiver ido junto com você).
24- Se você encalhar na balada, tudo bem: todas as mulheres a sua volta encalharam também!

(Tati Bernardi)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

- Top 10 de Sexta: Shoes '

   Hoje nós resolvemos abrir uma nova categoria aqui no blog. Toda sexta feira nós vamos fazer um top 10 de alguma coisa. Hoje nós escolhemos sapatos, mas se vocês tiverem outras idéias, podem falar alí nos comentários ou então no facebook do blog ok ? Então vamos lá...










Beeijos da Diih ;*


- Fotografias de Christopher Boffoli '

   Já pensou em mergulhar em uma xícara de chá e fazer bonecos de neve com a cobertura de um cupcake ? Pois no mundo do artista Christopher Boffoli, isso é totalmente possível. Ele criou uma série de imagens divertidas, chamada de "Grande Apetite", em que ele fotografa alimentos, com miniaturas de pessoas, mostrando algumas cenas do nosso cotidiano.










   Acho que o velho ditado, de que não se deve brincar com a comida, já ficou pra traz né ? haha. Beijos da Diih ;*

terça-feira, 2 de outubro de 2012

- Dica de Seriado '

 
   Já conhecem a série " Once Upon A Time " ? É um seriado baseado em contos de fada, que estreou no final do ano passado nos Estados Unidos e já está fazendo muito sucesso por aqui. Os autores ( que são os mesmos do seriado Lost ), misturam os principais personagens dos contos de fada, em um grande drama. Eu assisti o primeiro episódio só por curiosidade mesmo, mas já estou viciada.
  -> Na história a Rainha Regina, uma rainha má, vai até o casamento de Branca de Neve com o Príncipe Encantado e lança uma maldição, que expulsa todos os contos de fada do mundo da magia, para uma cidade chamada Storybrook, onde muitas coisas estranhas acontecem. Só que antes do feitiço cair sobre todos, Branca de Neve, fica grávida e essa criança poderá salvar o mundo encantado, mas somente quando ela completar 28 anos.
   Henry Mills, um menino adotado pela Rainha Regina, decide fugir para procurar sua mãe biológica. E Emma Swan (Filha de Branca de Neve), acaba tendo uma grande surpresa no dia do seu aniversário de 28 anos, ela vai conhecer o seu filho, (Siiim, o Henry é filho dela *--*), que ela teve que abandonar na infância. Mas Emma, decide leva-lo de volta para sua mãe adotiva, e no caminho de volta, Henry acaba lhe contando toda a história que envolve a cidade de Storybrook. Você acha que Emma acreditou em tudo o que ele falou ? Só assistindo né gente haha ;D



   Outros personagens de contos de fada, que apareceram na série são: Chapeuzinho Vermelho, Vovózinha, João e Maria, Chapeleiro Maluco, Pinóquio e outros.


   Então, se você é assim como eu, que sempre adorou essas histórias de contos de fada, não pode deixar de assistir, por que é realmente incrível. 
Beijos da Diih ;*

terça-feira, 7 de agosto de 2012

- Combinando batom com esmalte '


   Tava dando uma olhada em alguns blogs e me deparei com uma nova tendência, que tenho certeza que vocês vão adorar, é a unha combinando com o batom*-*. Essa tendência foi lançada no SPFW e já tomou as unhas, e as bocas de todo mundo.



   Com esse sucesso todo, a M.A.C lançou uma coleçao chamada Fashion Sets, composta por esmalte, batom e gloss de cores idênticas. Para criar essa coleçao, a marca escolheu os batons mais vendidos no México, Brasil, Espanha, Portugal e outros.



Myth, Snob, Girl About Town, Russian Red, Morange, Rebel e Spice



O que vocês acharam da nova tendência ?
Vão se jogar ?
Contem pra mim aqui nos comentários ;D

Beeijos da Diih :* 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O biquíni ideal para cada tipo de corpo .

      O primeiro passo é identificar, seu tipo de corpo:

OBS: Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor.

Triângular
       Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
Ampulheta
    Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.

Retângular
         As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, laçinhos e bordados.


Triângulo invertido
   Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.

Oval
   Quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô ou biquíni mais largo. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra.




Espero que tenham gostado!
Beijos da Gui :*

sábado, 21 de julho de 2012

- Dicas de livros '

   Já ouviram falar da Becky Bloom ? Trata-se de uma personagem da série de livros, escritos pela autora britânica, Sophie Kinsella. A série é dividida em 6 livros (mas eu vou falar apenas de 3, pro post não ficar muito longo), ela fala sobre moda, romance, conquistas profissionais e além de tudo é muito engraçada. Rebecca Bloomwood, adora fazer compras e seu maior sonho é um dia poder trabalhar na sua revista de moda preferida.

Quem de nós nunca sonhou em trabalhar na Vogue ou até mesmo na capricho (que é mais perto da nossa realidade) ? Ver de pertinho, a nossa revista preferida sendo preparada, ganhar alguns brindes, acompanhar os ensaios fotográficos e quem sabe até sair neles... Olha eu aqui sonhando e saindo do foco da matéria. Enfim meninas, vamos conhecer um pouco mais sobre a Becky.




                                           
   Os delírios de consumo de Becky Bloom:   Rebecca Bloomwood, ou apenas Becky é uma jornalista financeira, viciada em compras, que vive se endividando, gastando até o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes. Com uma certa ingenuidade, procura diferentes formas de fugir do gerente de seu banco, Derek Smeath, que frequentemente lhe manda cartas, pedindo que ela vá ao seu escritório, para falar sobre o seu cartão de crédito. E no meio de tanta confusão, Becky ainda irá conhecer, Luke Brandon, (bonito, rico, sedutor e expert em finanças), mas esse romance é mais contido, por que o livro gira mais em torno do amor de Becky, por suas compras.
   Trecho do livro: ''Um homem nunca vai te amar ou tratar você como uma loja ama e trata. Se um homem não serve, você não pode tocá-lo 7 dias depois por um suéter de cashmere''.

   Delírios de consumo na quinta avenida:   No segundo livro da série, Becky está de volta, com um cartão de crédito pronto para a ação. E o seu lema é: ''Compre só o que precisar'', mas ela não vai conseguir seguir isso por muito tempo. Ainda mais com a super proposta que Luke faz para ela, de irem morar em Nova York. E é claro que ela aceita. Mas como em Nova York, tem a famosa 5 avenida, repleta das melhores grifes, as cartas do gerente do banco, começam a chegar. E junto com isso, os seus problemas financeiros são expostos, fazendo com que ela perca o emprego, as propostas de trabalho que tinha em Nova York e o pior de tudo, ela acaba perdendo Luke. Sem alternativa, ela volta para Londres, para tentar resolver seus problemas com seu novo gerente de cheque especial, que não é lá muito simpático. E eu não posso contar mais nada (rs), o que eu posso contar é que no final do livro, você vai sentir vontade de abraçar o Luke *-*
   Trecho do livro: ''Eu precisava tê-lo, tinha de tê-lo. Enquanto assinava o recibo do cartão de crédito... eu não era mais eu. Era Grace Kelly. Era Gwyneth Paltrow. Era outra pessoa luminosa que pode assinar casualmente em recibo de cartão de crédito de milhares de dólares, enquanto sorri e rir para a vendedora, como se fosse uma comprinha de nada.''

   As listas de casamento de Becky Bloom:    Ela continua morando em Nova York com Luke Brandon (com quem agora tem uma conta conjunta), mas agora ela trabalha como consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas e ainda é paga por isso. E a grande novidade do livro é que Luke a pede em casamento. E você logo pensa que ela vai começar a imaginar o vestido, a decoração da festa e da igreja, mas não, a nossa querida Becky se mete em uma tremenda confusão, que por incrível que pareça, não que não tem nada a ver com compras.
   Casar em Londres ou em Nova York ? Quer dizer... Casar em Londres, com uma festa tradicional, organizada por sua mãe ou casar em Nova York e ter uma festa de princesa, organizada pela mãe de Luke ? Aí só lendo o livro pra saber o que ela escolheu né ? Por que eu não vou contar ><
   Trecho do livro: ''Quando saio da loja para a rua, faz um frio de rachar e flocos de neve começam a cair do céu. Mas estou quente de satisfação. Puxa, que investimento fantástico! Um genuíno armário de coquetéis dos anos trinta - e daqui a pouco vou ter uma coleção de material de bar para combinar ! Estou tão satisfeita comigo mesma!
   Bom, eu saí para quê, mesmo ? Ah, sim, dois cappuccinos ''

    

  Se vocês se interessarem por algum dos livros, vocês podem acessar o site da saraiva para conferir o preço '  
   Espero que vocês tenham gostado das dicas ' E contem pra mim, aqui nos comentários, quais os livros que vocês leram recentemente ou que estão lendo ;D
   Beeijos da Diih :*